quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Depoimento ²

Segue em anexo um depoimento enviado e aceito [no orkut, claro] em 19/11/2007. Até já havia me esquecido dele, até que, por obra do destino [e do ócio] eu re-li os poucos depoimentos interessantes que já criei até hoje. Até que a minha criatividade andava fértil nessa época.

Mas, enfim, defasada como anda ultimamente... Sabe como é, ninguém consegue ser linda e inteligente todo o tempo!

Publico então, aqui, o tal depoimento. E, só para constar, a pessoa sobre a qual fiz a descrição é [sem dúvida ou meios-assim] exatamente dessa forma:











.. inimaginável cerne composto do mais abstrato à pura lógica.. não mais que sincero, não menos que arrogante.. afinal, todos temos nossos dias incompreensíveis.... há um quê de não-sei-o-quê que me faz amá-lo indiscutivelmente.. o desgosto pelo que não reluz é logo compreendido.. visto que o que o faz único supera qualquer coisa menos importante.. ou seja.. tudo.... único! na palavra, no afeto, no bem-viver.... e que nossos vinhos e cigarros em plena sexta da paixão se multipliquem durante os anos que abrigarão nossa amizade eterna!.. seja altivo no que diz.. pois o que diz me é tão verdadeiro e perficiente.. que para dizê-lo preciso de muito mais do que um simples depoimento....
amo-te meu jovem e visionário amigo!








[Sim! Visionário como poucos que eu conheço.]

2 comentários:

Caroll . disse...

Soh...

Até bacaninha o depoimento..
Mas prefiro comentar sobre o "ninguém consegue ser linda e inteligente ao mesmo tempo"
o_0

Ou melhor... não precisa nem comentar né?!

hauaahuaahua

Eu já disse que gosto daquele texto seu que diz asim: "passe com seus longos cabelos formados de anéis.."

=D

Anônimo disse...

Agradeço o lisongeio. Porém você mentiu muito. Sou pior que isso. Ah, você não sabe quanto...