sexta-feira, 27 de novembro de 2009

eu e meus te amo!

Te amo no meu primeiro suspiro do dia.
Te amo ao sair da cama.
Te amo tomando banho.
Te amo sentado na mesa do cafe.
Te amo indo ao trabalho.
Te amo saindo do carro.
Te amo fazendo contas.
Te amo sem fazer nada.
Te amo na hora do almoco.
Te amo durante os meus sonhos.
Te amo na vontade de uma soneca.
Te amo voltando ao trabalho.
Te amo ao ajustar informacoes.
Te amo sem fazer nada.
Te amo na espera do fim do expediente.
Te amo no retorno de casa.
Te amo mais que todas as horas.
Te amo sem porque e porens.
Te amo porque e nessa hora que realizo todos os
TE AMOS.
E a hora que o segundo se transforma em eternidade.
E a hora que estou com voce.
E a hora que eu AMO.
Te amo quando volto para casa.
Te amo quando deito na cama.
Te amo quando penso que vou recomecar tudo de novo.
AMO VOCE!!!


Ps: seleciona o texto para enxergar alem!


de auiri
para manuh

Um comentário:

Vinícius D'Ávila disse...

E apesar de tudo continuo achando o amor a melhor invenção!