Olá querida,
estou escrevendo esta carta para comunicar que bloqueei (e excluí) você do meu msn (e, consequentemente, do meu orkut, hi5, e demais sites ou programas de relacionamento virtual). Achei por bem avisar, antes que você soubesse por outra pessoa, ou através daqueles programinhas modernos, que indicam quando você é bloqueado por alguém.
Quero que você entenda que não é nada pessoal, apesar de que sempre achei você um pouco metida a besta. Sabe como é, a garota que gosta de aparecer, a mais bacana, a mais bonita. Isso realmente é o que você acredita que é. Mas você é gente boa, de verdade. A não ser pelas diversas vezes que você fez aquelas suas piadinhas sem graça, em público, deixando toda a roda de friends constrangida.
Apesar desses detalhes, eu acho que o tempo em que andamos juntas nos fez bem, não é? Você é uma garota popular (claro, eu sou mais popular que você), e pessoas populares devem sempre andar umas com as outras, você sabe, pra aumentar a popularidade.
Só não consigo entender, até hoje, como você conseguiu se tornar tão conhecida. Você só namora caras idiotas e as suas roupas não são tão legais como eu disse que são. Essas suas saias rodadas, colares de semente, pulseiras grotescas. Esse estyle neo-hippie, tá super fóra. Nada contra, claro. Acho que cada um deve ter seu estilo próprio. Só que você exagera nos penduricalhos. Aliás, acho bom você saber que aquela saia (que cor era aquela? glacê?) que eu disse que é chique, da moda... bem, não é. Na verdade você fica terrível com ela. Deveria parar de usá-la, conselho de amiga.
E já que estamos falando de roupas. Sabe quando você me pediu a blusa lilás da Colcci emprestada? Eu disse que tudo bem, que não ligava de emprestar minhas roupas para as amigas e tal. Bem, querida, todo mundo liga. Eu liguei, e liguei mais ainda quando você devolveu a saia toda amassada. Muita falta de educação. Se eu fosse você, pararia de pedir as coisas emprestado. Ninguém gosta.
E sobre essa história de gostar... Eu não queria tocar no assunto, já que é problema seu. Mas aquele cara com quem você anda ficando... tem que ter estômago né, dear? Ele tem um corpão e tudo, e uma boca que, fechada, diz “vem, e me beija”, mas eu realmente não fui muito sincera quando disse que você deveria mesmo ficar com ele. O cara é um pé-no-saco, e piora quando ele começa a tocar (como é mesmo o nome daquela bandinha cansativa?) ermanos, catrumanos, los bambas, não lembro. Muito chato. E, como se não bastasse, ele fuma, tem cabelos grandes e curte rock! Eca. Bando de “sou-alternativo” que não tem nada a ver. Hello-ow! Eu entendo que a nossa amizade deve mudar um pouquinho depois que você ler isso. Mas espero estar sendo suficientemente sincera e clara, a ponto de você não ficar com raivinha de mim. Ok, darling?
A propósito, o corte do seu cabelo não combinou com o formato do seu rosto. E olha que nos últimos dias ele anda ficando redondinho hein, beibe? Você por acaso está grávida do “alternative-boy”?
Bom, em todo caso, espero que esteja. Porque hoje mesmo eu enviei uma messenger-up, do meu pager, claro, para todas as garotas da faculdade, contando a novidade. =)
Então, acho que é só. Qualquer coisa você pode me mandar uma messenger-up. Ou melhor, me liga, porque bloqueei você no meu pager também, ok?
Pink kisses, mui mui sinceros.
=)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
aki... é zueira o post ow vc escreveu pra alguem mesmo?
manuh says:
hauhauhauha.
não me inspirei em alguém específico, mas imaginei que alguém estivesse escrevendo pra uma garota parecida comigo.
não exatamente eu.
Lucas says:
que doidera...
mt bom.. fiquei de cara...
cutucou cada ferida capital....
manuh says:
hauhauhauhauhauahuahuah.
tava inspirada.
acho que é o tempo chuvoso.
qunata farpa... hehe... me lembrou tanta gente, cada hora um(a) diferente...
=]
Manuh. Maquiporréeça? oO
Hehehehe. \o/
Putz...Juro que achei que era para mim..hauhauhau Sério.
Manuh... posso dizer? Fantárdigo isso!
Alegrou a minha tarde!
vc é das minhas,hahaha ;)
Postar um comentário